17 outubro 2016

CREME PARA PENTEAR - SALON LINE

Oi gente, tudo bem com vocês?

Sabe quando a gente fica de cabelo em pé (literalmente) porque nenhum creme é o ideal para o seu cabelo? As cacheadas vão me entender.




Gente, durante um bom tempo da minha vida os meus cachos foram abaixados, com o volume reduzido no máximo. Raiz alta nem pensar!

Porém, há pouco tempo resolvi gostar do que eu via e querer eles ainda mais power. O grande problema é que eu tenho pouco cabelo, e pelo tempo e costume de usar ele preso, os cachos ainda não estão totalmente definidos. Todo o cabelo é bem fininho e se bateu um ventinho ... pronto FRIZZ.

Então mesmo disposta a assumir os cachos, o "como assumir" era um mega problema.

Creme muito ralo, meu cabelo não ficava pesado, mas também não definia. 
Creme muito consistente definia, mas quando secava parecia que eu tinha um cacho de cada lado da cabeça hahaha.

Isso se repetiu até eu conhecer a linha da Salon Line dedicada as cacheadas.



Comprei logo esse porque além de mara ele é de 1kg. MINHA GENTE 1 KG DE CREME PARA PENTEAR!!! Não é maravilhosoo?!

Ele é super consistente! Logo que comprei usei um pouquinho mais da conta e ele ficou maravilhoso com um brilho lindo e os cachos mega definidos. Só que sem volume porque além de usar muito eu fiz fitagem ¬¬.De qualquer forma já o amava demais.

Nas tentativas posteriores a essa, diminui horrores a quantidade de creme e ao invés de fazer a fitagem apenas fui penteando com os dedos, tentando separar o máximo de cachos possível.

 Amassei e tcharamm : ele secou ainda com o brilho maravilhoso, os cachos ficaram definidos e ficou com volume!!!Não troco ele por mais nada nesse mundo (se bem que ele vai durar a eternidade).

Ele foi aproximadamente R$ 23,00 reais. Levando em consideração que os pequenininhos de outras marcas  custam em torno de R$ 8,00 reais e não duram nada, super compensa o investimento.

Além de que ele tem um cheiro gostoso e não é forte. O que é essencial para mim. Não gosto daqueles cremes com cheiro forte, bem marcante porque acaba atrapalhando. Afinal a gente passa perfume, desodorante e vira uma briga de cheiro terrível.

Então amiga ou amigo se você não conhece ainda a linha de produtos da Salon eu super indico. Tem vários outros produtos e ainda tem a linha para as cacheadas(os) mirim. As embalagem são fora de série, cheias de cores e criatividade. Se você conhece e ficou na dúvida, se joga porque eu aposto que você não vai se arrepender.

Por fim meus amores, essa foi a dica de hoje especialmente para as cacheadas. Eu espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post. XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário