17 janeiro 2017

COMO ELIMINAR OS PELOS DO BUÇO

 Oi gente tudo bem com vocês?

 Hoje vamos falar de uma assunto um tanto quanto chato para nós mulheres: pêlos no buço ¬¬
Tem coisa pior do que ter o buço com alguns pelinhos visíveis? ¬¬

Fazer uma boa make nem pensar né, porque a gente sabe que quanto mais produto passa na região mais evidencia os pelinhos. A melhor forma é retira-los. Mas como fazer isso sem prejudicar a nossa pele?

Vem que eu te conto!




 Essa depilação pode ser feita com a gilete, cera quente, pinça, creme de depilação e com a linha - a famosa técnica egípcia.

Vamos falar um pouquinho sobre cada técnica.

A Gilete é uma opção rápida. Porém, esse atrito da lâmina com a pele pode ocasionar o início de uma inflamação, deixando a região do buço mais escura. Assim como acontece na região das axilas e virilha.

 Já a utilização da cera para eliminar esses pelinhos, de acordo com a Youtuber e esteticista  Dedessa do canal Dicas da Dedessa, não é indicada . Além da cera quente, o movimento de puxar a cera da área do buço estimula a flacidez o que poderá ser bem visível com o passar os anos.

O creme para depilação facial é uma boa opção, embora há também aqueles que reclamam que a área do buço escureceu após utilizar o mesmo para retirar os fios.

As duas  opções que eu prefiro é a pinça e a linha. O único problema é o desconforto ao retirar os fios. Com a pinça o processo é mais demorado, afinal vamos retirar fio a fio cada pelinho do buço. Já a técnica egípcia utiliza apenas uma linha e retira vários pelinhos de uma vez, fazendo o processo ser muito mais rápido.

Para retirar os pêlos do buço utilizando a  técnica egípcia você precisa apenas de aproximadamente 1 metro de linha de costura.

Esse vídeo do canal Ingredy Barbi mostra de forma bem rápida e objetiva como fazer a depilação



Eu estou amando essa técnica porque além de não agredir os pêlos e a pele, não tem nenhum contra indicativo.

Essa foi a nossa dica de hoje eu espero que tenham gostado. Um super beijo e até a próximo. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário