19 novembro 2017

UM CREME FEITO COM A LAMA MÁGICA

Oi gente tudo bem com vocês?

 Como vocês sabem estou morando aqui na Nova Zelândia e com isso descobrindo muitos produtos,

cosméticos e uma infinidade de coisinhas que aos poucos eu quero mostrar para vocês.

 E para começar  já vou  mostrando um cosmético produzido aqui na Nova Zelândia mesmo.


O Rotorua Mud ou Lama de Rotorua 



Eu ganhei o creme corporal e o sabonete, ambos são feitos utilizando a lama Geotérmica encontrada

em Rotorua. Uma cidade com milhares de atrativos, conhecida também como "Spa natural do

 Pacífico Sul" de acordo com o site 100% Pure New Zealand.

Essa lama é chamada de mágica da terra de Rotorua pelo site da marca. Ela é rica em minérios

 rejuvenescedores, possui propriedades antissépticas, cura e reequilibra a pele.

Além de possuir óleos essenciais de Jasmim e flor de laranjeira  que auxiliam na melhora e maciez da

 pele.  Maciez esta que por sinal é maravilhosa, porque embora o creme possua esses óleos a absorção

 da pele é incrível, o cheiro é bem suave e a sensação de hidratação é instantânea.

Pos bem, enquanto eu ainda não vou desfrutar do spa natural na cidade de Rotorua e ver de pertinho

 tudo isso. Eu vou testando essa belezinha e volto contar para vocês o que eu achei deles.

Eu vou deixar aqui o site da marca  para vocês poder dar uma conferida nos outros produtos e para as

meninas que vivem aqui poder encontrar todas as informações.

Eu espero que tenham gostado do post com uma das curiosidades que encontrei por aqui. Um beijo e

até o próximo post. XOXO


site: http://www.wildferns.co.nz


Nenhum comentário:

Postar um comentário