27 janeiro 2018

BOLSA DE MATERNIDADE MODERNA

 Oi gente tudo bem com vocês
 Quem já é mãe aqui sabe que quando o assunto é bolsa de maternidade a gente já pensa logo naqueles conjuntos com 3 ou 5 peças mega enormes, cheios de desenhos "fofos" dificeis de carregar, com bastantes chocalhos e que normalmente a gente passa para frente logo depois dos 4 meses. Optando por levar as coisinhas necessárias na nossa própria bolsa ou acaba comprando outra mais compacta. 
 Mas agora mamães e futuras mamães vocês tem a opção de comprar uma bolsa de maternidade bem mais moderna e detalhe que não precisa deixar de usar quando o baby crescer. Isso não é ótimo?!
 O modelo é chamado de Diaper Bag ou saco de fraldas.
 Se ele já existia, tô chateada por não ter conhecido antes...
 Mass como assim como eu deve ter gente que não sabia da existencia dessas belezinhas. Vou deixar algumas fotos que retirei da internet para vocês.












 Agora me fala se não é uma maravilha usar uma bolsa de maternidade super moderna, tendo a mesma função, mega duradoura eeee podendo ainda ter outras utilidades com o passar dos anos? 
 Mas se mesmo assim você preferir a bolsa tradicional tudo bem também. O legal mesmo é ter opção para tudo mundo né??
Ai no Brazil encontrei bolsas semelhantes a essas no site da Submarino e no site Lilibee além do Mercado Livre. Mas tenho certeza que se fuçar o google vai achar muito mais opção!
Para quem adora uma comprinha gringa tem o Aliexpress com bastante opção. Nesse caso para quem mora no Brazil tem que só fazer a compra com antecedência pois a entrega pode ser em 40 ou até 120 dias (correios né).
 A dica de hoje foi essa, direcionada mais para as leitoras mamães. Eu espero que vocÊs tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário