06 janeiro 2018

Mesa digitalizadora UGEE/ Ilustrações no Photoshop

Oi gente, tudo bem com vocês?

No Natal eu ganhei um mesa digitalizadora do meu marido e desde então criei algumas artes digitais usando o Photoshop. E pensei que pudesse ser legal compartilhar com vocês minhas primeiras impressões.
 A mesa em si obviamente é bem diferente do papel, com uma superficie bem mais fina eu tive que reaprender a realizar os traços, porém a melhora é visivel em cada desenho. Isso que é o legal!
 A mesa foi comprada no Aliexpress é da marca UGEE
  
Eu achei que ela tem um tamanho bacana já que possui 36cm de largura e 21 de altura. O valor dela foi de aproximadamente  NZ$ 78,00 o que corresponde a mais ou menos R$ 180,00.
A mesa tem uma sensibilidade super legal, embora eu não entenda muito sobre. Acredito que para quem quer começar a se aventurar nas ilustrações digitais ela é uma ótima opção.
 Essas foram minhas primeiras ilustrações digitais...

2




3

4



5




6




 Tenho treinado pelo menos uma hora por dia, desde quando a mesa chegou. Isso me fez ver melhoras relevantes. 
 Então na verdade não precisa ser um expert você só precisa basicamente praticar. Tem muito conteúdo legal na internet que nos ensina muito sobre. 
  Eu vou deixar o link do vendedor no Aliexpress para quem tiver interesse. 
Eu espero que tenham gostado das artes um super beijo e até o próximo post. XOXO 

Link do vendedor Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário